terça-feira, 17 de dezembro de 2013

São mimos!


Uma bolsa, um necessarire, 3 lenços (este ano foi o ano dos lenços, e adorei todos), o relógio, o creme de olhos, os leggings do ginásio, a lingerie e os produtos da vs...

Ficaram as faltar na fotografia os outros leggings (que foram para trocar e já tenho os novos), uma parte de cima para o ginásio (que já usei), o roupão e os 2 ramos de flores. 

É com a idade que se começam a receber flores nos anos? Nunca tinha recebido...


p.s. - falta receber a prenda de uma amiga e a da mana, que vem do outro lado do mundo.

11 comentários:

disse...

Só prendas boas :)

Daniela disse...

Um bjinho de parabéns, ainda que bem atrasado.
Quem nao gosta de uns belos miminhos? Melhor ainda quando vao ao encontro do nosso gosto =)

Ssol disse...

Ainda n recebeste a minha!

Inspired disse...

Tanto miminho, tanta coisinha gira! :)

Beijinhos

Benedita disse...

Já percebi que me atrasei... :!
PARABÉNS querida!!!
Beijos grandes

Doyle disse...

Não te preocupes, as flores recebem-se em qualquer idade :)
Bons presentes sim senhora ;)

Moa disse...

tanta coisa boa :)

Catarina F disse...

Tanta coisinha boa :))
Eu não gosto de flores portanto nunca as recebo :p

Diana Morais disse...

Esqueceste te da minha prenda!E ainda para mais foi a primeira!very sad, indeed!;(

Janny disse...

prendinhas tão boas :)

Miss Memories disse...

Tanta coisa boa! Parabéns atrasados desta leitora desnaturada... E já agora, continuação de boas festas! :)