terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Husband & wife

Esta semana estamos em modo marido e mulher.

Isto porque estou a fazer um curso, a semana toda, e acaba às 22h e a zona é medonha à noite para andar de transportes, logo, mr.Bono vai-me buscar todas as noites e leva-me para sua casa, por ser mais perto.

Esta semana vivo com uma mala. Parece que fui de férias. Mas não! É ver-me a dobrar roupa lavada enquanto o homemzinho faz o jantar e me acaba de instalar programas no computador. 
É assim, vida de casada.

15 comentários:

Jo disse...

E é má? :P

L. das horas disse...

Claro que não!!! :D

Marta disse...

Aproveita cada momento e...não ocupes a cama toda :)

Mrs. BlueBerry disse...

Tem algumas coisas más, mas muitas, muitas coisas boas :) Aproveita.

Alexas disse...

Já chegou a aquela parte em refilas por ter roupa espalhada? :P

L. das horas disse...

Ahahaha! Alexas, claro que sim!!

Doyle disse...

Nós lá em casa é ele a trabalhar e eu no relax, hi, hi, hi ;)

Ssol disse...

És uma aproveitadora ahah!

disse...

E sabe tão bem, não sabe ;)?

Sem Jeito Nenhum Blog

Janny disse...

quero umas almofadas destas quando viver com o meu baby boy

Maria disse...

e isso é bom :)

Opinante disse...

Queria tanto umas fronhas dessas!

raparigamoderna disse...

Fg, muito fixe! ahahah

Moa disse...

e não é bom? :)

Meg disse...

Oh well..acredita que a vida de casada é muito melhor :)