quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Foi um impulso. It was.Take II

Chegou hoje o impulso.

Antes de mais, devo dizer que prazos cumpridos, mensagens de aviso de estado e telefonema antes da entrega tornaram este site uma referência. 


Quanto ao vestido:
-é giro;
-a cor é gira e mais escura do que o que parecia, logo, a minha pele branca fica bem;
-as costas são mesmo bonitas;
-assenta bem no rabo, ou o rabo assenta bem no vestido;
-agora.... a barriga!! Eu estou com barriga! Fica péssimo na barriga! E o maior cego é aquele que não quer ver. Caramba, a barriga sempre me foi cobiçada por toda a gente, mas está uma desgraça. Pronto, tem banha. Hoje ainda vou treinar com mais afinco.

Acho que vou cortar a parte de baixo do vestido. Como top fica-me super bem.


Tenho barriga.
Horrível.
Bora lá pró ginásio, que é para isso que pago.

6 comentários:

disse...

A barriga também é o meu mal :S

Maria Rita disse...

tenho barriga e não gosto dela e não faço nada para a eliminar,
depois queremos fotos

Doyle disse...

Lol
Eu também tenho barriga, mas é de 36 semanas. A minha desculpa é melhor que a tua!! ;)
Não te preocupes, a malhar assim, vais perder num instante :)
Bom treino.

PinUp Me disse...

Bom, queres falar sobre barriga novamente? hehehe

Opinante disse...

Malvada seja :D

Mrs. BlueBerry disse...

Queixo-me do mesmo! :)

Bom Natal.