sábado, 14 de dezembro de 2013

Faço anos no domingo. take III (último, juro!)

Não me lembro da última vez que comemorei o aniversário em família.
Saí para a universidade tinha 17 anos, a seguir erasmus, Lisboa e nunca mais lá voltei para ficar.

Este ano, que calha no domingo (já toda a gente sabe ehehhe), resolvi que podia fazer diferente e comemorar com a família, que é grande.
Quando comuniquei à minha mãe ele ficou espantada.
Passado umas semanas perguntou:

"Mas porque queres comemorar cá? Vais trazer alguém para conhecermos?"
"Não mãe, calha num domingo, é o ideal para fazer cá."
"Mas só vens tu?"
"Sim mãe, só venho eu."


Ontem falei com uma prima ao telefone. Perguntava-me a que horas seria o lanche no domingo. 
Depois disse-me:

"Sabes que muita gente pensa que tens alguma coisa para contar? O meu pai perguntou-me se tinhas alguma novidade, que isto de comemorar com a família não é muito o teu género. E falei com a M. (outra prima) e ela disse que também tinha ouvido comentários acerca disso."


Acho que a família merecia uma partida...


5 comentários:

Moa disse...

Pressão! Pressão :)

Jo disse...

Também acho... :P

Coquinhas disse...

Ahahah, muito bom. Está quase oh mulheri :P

raparigamoderna disse...

FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :)
Dia Feliz!! Tudo de Boooom, sempre ***

Marta disse...

E não estará na altura de partilhares a boa nova?