quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Era uma vez um sumo que eu queria fazer...


Foi hoje.
Foi hoje que resolvi fazer um daqueles sumos, supostamente desintoxicantes.
Fui à frutaria comprar umas frutinhas e uns legumes. Já tinha congelado umas folhas de espinafres para quando me decidisse a fazer.
Baseei-me nas dosagens daqui.

Usei:
- meio pepino
- uma cenoura pequena
- 5/6 folhas de espinafres
- uma maçã
- um kiwi
- sumo de meio limão
- sumo de uma laranja
- uma manada de frutos vermelhos (congelados)

E eis o resultado!


Bastou juntar os frutos vermelhos para que o sumo ficasse cor de rosa, em vez do verde.
Não me soube aos legumes. Nem estava demasiado ácido.
O kiwi foi o sabor mais intenso, logo, não custou nada a beber.

Amanhã começo o dia com sumo!

13 comentários:

PinUp Me disse...

Que bom aspecto pá!! :)

disse...

Só faz bem! :)

Sem Jeito Nenhum Blog

disse...

Obrigada!! Ainda bem que gostaste ;)!!

Maria disse...

Fiquei com vontade de experimentar!
Bjs
Maria

Alexas disse...

Só irei iniciar este processo de desintoxicação em Janeiro. Porque até lá há ainda muita festa e jantar, e iria comprometer o resultado :P

Opinante disse...

Este ano, o primeiro fim-de-semana de Janeiro foi a sumo, e está-me a querer parecer que assim será para a semana!

agatxigibaba disse...

Às vezes faço e nem me importo que fique verde. É óptimo :)

MS disse...

Tem óptimo aspecto e é super saudável!
Tb tenho de experimentar! :)

Jo disse...

Tem bom aspecto!!

Catarina F disse...

Começam os sumos detox pós-Natal, infelizmente também para mim :p
óptima sugestão, tenho de experimentar! :)

raparigamoderna disse...

Ficou lindissimo! A junção desses legumes e frutas agrada-me imenso. Eu por mim até tomava banho desses sumossss (desperdicio) ehehehehe!

Maria disse...

bom aspecto :)

Dora disse...

Isto tem muito bom aspecto!