sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

amo.te

Uma camisola, outra camisola, um cachecol e luvas, uma gola cor de rosa, outro cachecol de pêlo cor de rosa, um perfume, uns brincos, um gel de banho, uma bolsa, uns chinelos para o meu folclore, um guarda chuva e dinheiro.

O Natal foi bom.
Embora tenhamos sido apenas 4 à mesa (visto a minha irmã andar a viajar do outro lado do mundo) comeu-se bem, bebeu-se bem, conversámos, abrimos as prendas e como de costume, terminámos a noite do outro lado da rua, na casa dos nossos primos.
Esperamos quase pelas duas da matina para falar com a minha irmã, via skype, que estava a acordar, já no dia 25. É mesmo o outro lado do mundo.


Às 3h da manhã, eu e o mr.Bono abrimos as nossas prendas em direto, um para o outro.
Claro que as coisas não foram perfeitas, porque deixei a prenda dele em Lisboa, esquecida, de tão escondida que estava... adiante, vieram cá parar: um pijama com corações (tão fofo e piroso este homenzinho), cinco pares de meias amorosas, uns chinelos tigresse, tudo isto para deixar na casa dele, disse-me. Além disso, ainda ganhei um porta moedas de bymba & lola (estreia da marca, que eu não sou dessas coisas) e isto, gente, isto:


Um vinho alentejano com este rótulo, este rótulo!!!

Os brincos vieram da minha amiga Sereia.

12 comentários:

Ssol disse...

Habemus romântico! :)

Moa disse...

que fofo!!

PinUp Me disse...

E está tudo dito :)

disse...

Que romântico ;)!!

Janny disse...

este vinho é uma excelente oferta, sugeri que a minha mãe desse ao meu pai!

Jo disse...

Que bonito :)

Catarina F disse...

Oh que coisa fofa *.*

Coquinhas disse...

Ooooh, é um fofinho esse teu menino :D O meu pensava que lhe ia dar essa garrafa :P Mas fica para outra vez :D

raparigamoderna disse...

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!! Fogo, quem é que nao fica derretida c essas coisas ? eheheh

t disse...

oh pá :) coisa bonita! bom ano!
***

Maria disse...

uihhhhhhhh :):):)

Maria disse...

Menina L desejo-te que 2014 seja doce, mágico, cheio de amor, com muitas viagens, feliz e melhor que 2013 :)
Até para o ano :)