sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sexta feira caos

8:45 entrei no metro. objetivo: entregar um projeto na câmara.
9:00 chego a entrecampos, saio do metro, hesito e volto a entrar. Estava confusa e não me lembrava qual a saida certa.
9:05 Chego ao campo grande e tenho a certeza que devia ter saido em entrecampos.
9:10 Entro no metro.
9:15 Saio em entrecampos.
9:20 Tiro senha e aguardo.
10:10 Sou atendida. O processo está bem instruído.
10:20 Afinal a parte digital não está correta. É necessário digitalizar todas as folhas depois de rubricadas. São só umas 500. Coisa pouca.
10:30 Apanho o autocarro para o trabalho. Atendo 5 chamadas da boss.
11:00 Chego ao trabalho. O nosso scanner só passa uma folha de cada vez...
11:45 Um dos chefes chega com trabalho. Conto-lhe o sucedido.
12:00 Chegamos a casa do chefe, começo a digitalizar num scanner mais rapido. O chefe sai em trabalho.
12:10 Liga outro chefe. Sao precisas peças desenhadas para sabado e exemplos de imagens 3d das nossas obras.
13:30 Ainda vou a meio... chega a mulher do chefe e "obriga-me" a almoçar com ela. Fiquei envergonhada mas foi bom.
14:50 Acabo de digitalizar. Começo a organizar.
15:00 Acaba a bateria do portatil. Bolas! O cabo ficou no escritório... saio.
15:15 Apanho o bus para o escritório .
15:30 Percebo que não vou conseguir ir ao hospital fazer o exame que tinha ficado de fazer, que ainda tenho de ir buscar a mala a casa e apanhar o autocarro para o norte às 18:30. Também não vou conseguir entregar o projeto na câmara...
16:00 Chego ao gabinete. Acabo de organizar as digitalizações. Respondo a mails, organizo o catálogo de imagens 3d, imprimo.
17:00 Tento imprimir as peças desenhadas, mas o computador não responde. Digo asneiras. Bato na mesa. Não responde. Reínicio.
17:30 Deixo tudo ligado a imprimir e saio.
17:35 Apanho um taxi para casa.
17:50 Entro em casa e fecho a mala. Desta vez pego num livro e no mp3. volto atrás para ir buscar a almofada do pescoço. Bato com a cabeça numa prateleira. Choro. Saio a correr.
18:10 apanho o metro. Doi-me o galo gigante que tenho na testa.
18:25 Xixi, mala e sentar no autocarro.



Conclusões:

Não fui ao hospital.
O projeto não entrou.
Escolhi o melhor dia do mundo para aderir aos ténis com roupa casual.
Tenho um galo realmente gigante.
Podia dormir durante a viagem, mas essa não seria eu.

BOM FIM DE SEMANA!

9 comentários:

Miss Memories disse...

Que dia :O

PinUp Me disse...

Eh miúda, precisas bem de descanso!
Bom fds :))) ***

Ssol disse...

Ainda bem que a mana decidiu não ligar ontem!

t disse...

bom fim de semana :)
***

Lemon disse...

Ele há dias assim :)

b. disse...

ahahahahahhah

Belle disse...

Que o fim‑de‑semana tenha compensado.

Jo disse...

Foi um dia daqueles!!

Maria disse...

bem que dia....