terça-feira, 5 de novembro de 2013

Quem é o melhor namorado do mundo?

Ontem estava à espera que o meu mr.Bono me viesse trazer a mala que trouxe do fim de semana.
Sabia que ele sairia do ginásio por volta das 21h. Eram 22h e estava a estranhar a demora.

"Não te esqueceste da minha mala, pois não?"

"Nunca mais me lembrei..."

Já estava eu a rogar pragas quando me ligou.

"Anda cá baixo buscar a mala".

Saltei do sofá e desci as escadas a correr.
Ontem, estava cheia de saudades dele, não sei porquê, que só não o via há umas 10h.
Saí da porta e lancei-me a ele.

"Estás sozinha em casa?"

"Não, porquê?"

"Chama-os para virem ajudar..."

Olho para a mala do carro aberta.... tcharaaaammm!!
A cómoda que eu queria para o meu quarto, que lhe tinha mostrado no olx...
Dei-lhe tantos beijos!!!

Ei-la.  Pronta a ser recheada.

Resposta: Sim, é ele o melhor do mundo.

12 comentários:

disse...

Não é há coisa melhor quando temos a sorte de encontrar alguém assim para nós ;)! Eu posso dizer o mesmo :D!

Sem Jeito Nenhum Blog

ModaElegânciaEstilo disse...

Somos umas sortudas!!! O meu homem também me costuma brindar com surpresas assim...

beijinhos
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

Miss Memories disse...

Namorado atento, eheh :)

As Duas na Letra disse...

Muito fofo :)

Paulinha

Moa disse...

Igual à do meu quarto. eheheheh

Meg disse...

Eu só não concordo com isso porque o meu é que é ;)

Ana Lau disse...

e que gora que ela é!!!
Tens uma sorte brutal! Guarda-o bem :)

Beijinhos
Já sou seguidora!!

Joana Salvador disse...

Bem bonita, que sorte :)
beijinhos

Que dizes de nos seguirmos?

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Pastora disse...

O meu namorado da outra vez também me trouxe um "treim" de cozinha... adorei!
Estou a gozar... nem namorado há! Que triste :(

Marta disse...

Tu agarra bem esse amor, pois já é algo tão raro.
Gosto da vossa história, faz-me sempre sorrir.

Maria disse...

ohhh :)

Jo disse...

Tão querido :)