quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Olhó chóriço!!!!

E depois de 3 tentativas falhadas, um carro (do homem), um escritório (o meu) e um quarto (meu também) a cheirar intensamente a chouriços, consigo entregar a minha contribuição para a Árvore de Natal da Blogosfera 2013!!


Ontem saí do escritório só me cheirava a chouriços (daqueles mesmo bons, caseiros, que eu trouxe do norte). Não os tirei da mala, pelo que, hoje de manhã, acordei com bafo a chouriços no quarto... Cheiram muito bem, a sério, mas não é para pequeno almoço.


Enfim, lá fui eu, perder-me em Lisboa, que a Belle trabalha numa zona que não conheço bem e pelo vistos o gps do telemóvel também não.

Vem a Belle, toda gira e simpática, com um cafézinho para moi, mas eis que não se lembrou que eu não bebo! Obrigada, na mesma, apreciei o gesto! eheheh
E a Belle é mesmo giraça, pá, muito mais ao vivo que nas fotografias!!
Fiquei fã.

E pronto, agora no trabalho dela deve andar tudo a tentar perceber de onde vem o cheiro a chouriço... nada de comer, ouviste D. Belle???

10 comentários:

disse...

Nada como o belo do chouriço para alegrar o dia :D

Sem Jeito Nenhum Blog

Na Província disse...

São tão bons!!!

Maria Rita disse...

Guardaste um para acompanhar o meu vinho?
Surpresa? Sim ou não?

Maria Rita disse...

não te consegues conter?

Maria disse...

eheheh que delicia :)

aNaMartins disse...

que delicia... eu ja a ouvi, ver nunca vi a nao ser em fotos e é gira .. beijinho L

PinUp Me disse...

Ahahaha cheiro a chouricinho é sempre bom :p

Inspired disse...

E do norte... ui ui!

Inspired disse...

E do norte... ui ui!

Alexas disse...

Chouricinho caseiro, são os melhores!