sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Muggies








Adoro esta ideia. 
Na verdade, encomendei uma muggie para oferecer ao mr.Bono, a dizer extamente "mr.Bono" na estiqueta do chá. Não que ele leia o blog, mas sabe do pseudónimo. E acha piada, pelo significado que tem.

Há uns tempos vi na tv a publicidade à Hipbazar, não sabendo do que se tratava, fui pesquisar. Foi lá que vi as muggies e tive esta ideia. Foi na loja Maparim.
Sei que em 3 dias me chegou a casa a encomenda, mas ainda não vi, pois enviei para casa dos meus pais. Mal a veja dou o feedback.

Bom fim de semana!


5 comentários:

disse...

Oh, que fofas!

Sem Jeito Nenhum Blog

Pedaços disse...

Oh foste tão querida por me teres enviado um postal de Dublin :) Não estava mesmo nada à espera e adorei a surpresa :D
Gostaria de retribuir, se quiseres manda-me um e-mail (ospedacosdeamor@gmail.com) com a tua morada ;)

P.s. Gosto tanto dessas muggie, andava sem ideias para uma prenda e agora já sei :D

Miss Memories disse...

Gostei muito de ideia :)

Maria disse...

adorei :):)

Mrs. BlueBerry disse...

Uma prenda fora do vulgar, gostei!

Boa semana :)