segunda-feira, 25 de novembro de 2013

mr.Bono

Este fim de semana, mais propriamente no domingo às 7h da manhã, o meu mr.Bono deixou-me, na sua casa, na sua cama, para rumar a outro país.
É apenas por uma semana. É bom para sentir saudades.
Foi para um campeonato, com a seleção de que é preparador físico.

No sábado, era suposto termos passado o dia juntos, que na semana que passou, por motivos que não interessam nada, mal nos vimos.
Mas não, mr.Bono, teve o dia todo no campeonato de surf, com os putos do desporto escolar. Mais uma vez, fui deixada na sua casa, na sua cama, às 7h da manhã.

É verdade que quando o conheci, uma das primeiras coisas que me disse (ainda nem sonhava que iríamos namorar) foi que todas as namoradas se fartavam da vida ocupada dele, vida esta que, na altura, eu achei super interessante... e que continuo a achar!
Gosto que tenha o trabalho dele, mais as aulas no ginásio, mais o desporto escolar, mais a selecção, mais o surf e o esqui... Gosto que seja ativo, mesmo que algumas vezes percamos o nosso tempo de fim de semana por causa de tanta atividade.

os meus origamis e a muggie que falei há uns dias, linda, linda!

No próximo domingo quando chegar a Lisboa, terá já completado mais um aniversário, o primeiro comigo, mas que por causa da viagem não vamos passar juntos.
Mesmo assim, terá uma surpresinha ao chegar a casa...

13 comentários:

Maria Rita disse...

Vai custar um bocadinho não vai?

Alexas disse...

Ahhhhhhhhh muggie super fofa! vou pesquisar :P

Jo disse...

É isso mesmo, tentar contornar a situação o melhor possível ;) Adorei os corações.

Minimi disse...

Vai passar rápido :)

Os origamis são mesmo fofinhos.

aNaMartins disse...

temos de dar a volta, o tempo é pouco, mas se for bem aproveitado consegue-se.. as vezes os que passam demasiado tempo juntos, acabam por valorizar menos! Beijoca

PinUp Me disse...

Passa rápido e assim que ele chegar tudo vai valer a pena, como até aqui :D

Marta disse...

O que interessa é que se mantenha vivo o sentimento lindo que existe entre os dois. Aproveitem todos os momentos juntos, os poucos mas bons momentos. Estraga-o com mimos quando for para matar as saudades. E...parabéns, pelo vosso primeiro aniversário.

Marta disse...

Ok! Já percebi o porquê da confusão :/
"No próximo domingo quando chegar a Lisboa, terá já completado mais um aniversário, o primeiro comigo" - o primeiro comigo fritou-me os miolos. Sorry!
Parabéns então...só para ele. Ah ah.

b. disse...

L. querida ... humm percebo-te porque também eu tive que dividir o amor com imensas viagens e ao fim de uns anitos o entusiasmado pelas saudades (que no inicio são boas) passa a ser aborrecimento puro..
Mas amar é também isso não é? Amar o outro tal como ele é e com tudo o que vem incluido no pacote, e pelo que se percebe para ele é importante fazer todas essas coisas.
Que haja no vosso amor peso e medida e muita compreensão.
O link daquele video ja está a funcionar :) a tua carta está aqui paradinha em casa, pura e simplesmente porque agora as finanças ficaram apertadas e quando receberes a carta perceberás o porquê.
Um beijinho grande ( e sim também era muito preguiçosa para estudar matemática) ahahah

b. disse...

aquele amo-te, foi simplesmente lindo L :)

Janny disse...

sentir saudade só mostra que se amam, é muito bom :)

Maria disse...

é bom ter saudades :)

Fashionista disse...

Verdade! Como disse a leitora acima, amar é isso, é aceitar o outro! Felicidades