terça-feira, 19 de novembro de 2013

Insónias...


Hoje acordei às 04:30h.
Fui ao quarto de banho.
Quando me voltei a deitar não conseguia adormecer.
O meu cérebro estava a pensar num desafio que me lamçaram.
Tive ideias.
Já eram 5h.
Levantei-me e comecei a desenhá-las, não fosse esquecer-me delas de manhã, como me acontecia na faculdade. Resolvia os projectos durante o sono e depois já não me lembrava.
Desenhei 3 páginas.
Eram 6h, decidi apagar a luz.
E pensei, está registado. Posso parar de pensar nisto e dormir.
Adormeci.

Não descansei bem.
Ainda me doem as pernas do cansaço do ginásio.
Há muito tempo que não tinha insónias.

6 comentários:

Fashionista disse...

que chato!

Belle du Jour disse...

por vezes saem daí, insónias, ideias de génio :)

Maria disse...

ao menos serviram-te para algo :)

Pedaços disse...

Parece que acordamos as duas hoje as 4:30 ;)
Quando estou deitada, à espera que o sonho chegue é o meu momento mais produtivo e quando estudava arquitectura também deitava-me e acordava a pensar nos projectos...
Agora que estou a estudar o processo criativo e as etapas do pensamento criativo, posso dizer-te aquilo que a experiência já o comprova, quando estamos "desligados" do problema é quando as ideias surgem.

b. disse...

E o que te vou mandar com a carta serve exactamente para ajudar em alturas como estas.

Janny disse...

odeio insónias, mas vendo pelo lado positivo, foi uma noite produtiva ;)