segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nike Free Run 2

Estavam na minha wishlist para os anos/Natal umas sapatilhas novas para o ginásio, que as minhas atuais já tem uns 9 anos (zeros buracos, zero gastas), ainda dão para usar, mas queria ter mais umas.

Como gosto de rico e bolso de pobre não combinam, eis que a minha mãe me resolveu o problema e me ofereceu estas fofinhas que tanto eu gostei. 
Super leves, super confortáveis. E giras, mesmo giras!


Culpa do mr.Bono, que me meteu estas coisas giras e fúteis na cabeça, de ir pindérica para o ginásio
Já me chama princesa do fitness.

Imagens daqui

9 comentários:

Miss Memories disse...

E é que são mesmo giras :) Também tenho dois pares, até não estão maus mas já têm uns bons anos. Mas acho que é por fazer exercício em casa que ainda não estou numa de renovar mas acho que fazes muito bem em ir toda gira pro ginásio :)

Alexas disse...

São bem giras :)

Marta disse...

OMG!!! Estou apaixonada! São tão giros :)

Ana Rita Moreira disse...

Adorei, são mesmo muito giras!

R de Rita

Janny disse...

adorei, são perfeitas :)

; diiana ♥ disse...

São mesmo bonitas *.*
segui*

PinUp Me disse...

Princesa do fitness ahahah tão bom!

Janny disse...

R: sabes eu também sou assim como tu, só para teres noção eu nunca tinha dito isto a ninguém em nenhuma das minhas outras relações, nunca mesmo! E agora foi tão natural que até me assusto... só espero que corra tudo bem :)

agatxigibaba disse...

Talvez seja isso que me falta para começar a ter motivação para correr: incorporar o estilo de princesa do fitness :)