quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Eu, que adoro surpresas

6:33 - acordo com uma mensagem
 "Babe?"

6:33 - respondo imediatamente - "Sim?" 
- e penso que só queria que me dissesse que estava a chegar e que se deitaria ao meu lado num abraço...

6:35 - "quero ir para a tua cama."

6:36 - "já sabia..."

6:36 - "oh... já me estragaste a surpresa, tens a porta do quarto fechada..."


Acendo a luz, saio do quarto e aparece-me ele, tão cheiroso e risonho. 
E eu, meia a dormir, cabelo desgrenhado e cheia de saudades...


p.s.- e trouxe croissants quentinhos para o pequeno almoço...

9 comentários:

disse...

ohhhh, tão giro :D!!

Moa disse...

Isso é que é um bom acordar!!

béu disse...

Ohh, eu tambem quero disso! xb

Pastora disse...

onde posso arranjar um desses sff?

Marta disse...

Que maravilha!
Há gente com muita sorte :)
E tu sabes disso, não sabes?

L. disse...

Pois Marta, tenho que admitir que sim... :)

Ana Rita Moreira disse...

Que querido :)

R de Rita

Coquinhas disse...

coisas boas :D

Dia - a - Dia disse...

Ohhh, que bommmm!