quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Coincidências ou não...



Hoje li isto no Shiuuuu...

Duas pessoas diferentes partilharam um segredo em comum.
O Shiuuuu fez os trabalhos de casa e fez questão de os voltar a juntar. Lindo!

E eles já responderam...


"Estamos juntos neste momento. Aliás, desde que nos encontramos nunca mais nos largamos. Tivemos muita sorte, e se esta situação prova alguma coisa é que temos de dizer o que sentimos no momento ou corremos o risco de perder alguém importante. Deixamos aqui um abraço especial ao Shiuu.. por se ter preocupado e dado ao trabalho e obrigado pelo detalhe da música, serviu de pretexto para trocar mais uns beijos matinais ;p autores do segredo."


Isto pode não ser verdade? Pode. Mas eu vou continuar a acreditar que aconteceu.

9 comentários:

Meg disse...

Huuumm...tenho duvidas, tenho!

Angela Costa disse...

E porquê não acreditar :) as coisas acontecem :P

Clementine disse...

Gosto de acreditar em coisas boas :) *

Pérola disse...

A vida tem coisas curiosas.

bijinhos

disse...

Hum... questiono-me sobre a veracidade disso, mas pronto, vamos pensar que sim :)

Coquinhas disse...

Eu também quero acreditar que é verdade. Adorei esse segredo :D eheh Beijinho

Tons neutros disse...

Sendo verdade é realmente bonito!

béu disse...

E eu que não conhecia o Shiuuu :o

Ana Lau disse...

estou sem palavras!!