quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sportswear by h&m

Há uma semana comprei este top, não adivinhava que o ia estrear nas aulas do mr.Bono (com um top por cima obviously).
Hoje adivinha-se um final de tarde bem difícil, com localizada seguida de body combat... eu acho que não sou mulher do combat, mas sem experimentar não posso dizer...

Só sei é que o mr.Bono vai arrasar comigo, já sei que vai mandar fazer todos os exercícios que mais detesto (aqueles lunges!!!)... e ainda me vai gozar das figuras que vou fazer no combat...



Adorei as coisas que vi na h&m, boa qualidade e os preços bem convidativos. Ainda lá vou comprar mais qualquer coisinha, que o homem anda-me a pôr o bichinho...
Take a look.





5 comentários:

disse...

Roupa de desporto super gira ;)!

Maria disse...

roupas bem giras :)

Claudina disse...

Quem me dera ter uma H&M na minha rua :3

L' Amoureuse disse...

Ei lá, isto é que vai ser treinar ;) Bjs

Ritinha disse...

Eu também uso com um top por cima, mas eu sou tão preguiçosa para fazer desporto! :\