quinta-feira, 25 de julho de 2013

O meu rabo é melhor que o teu

Ontem, a propósito da ida de hoje às aulas do ginásio do mr.Bono... e depois de ele me mandar isto...


...para supostamente irmos comprar pra eu ir fazer as aulas (homem louco este... que acha que eu usava um top destes sem nada por cima no ginásio...) e depois de eu me queixar que não tenho a barriga dela...

o homem diz-me:

"tens tens  um rabo até mais jeitoso"

Vou fazer de conta que acredito (já que ele vê o bumbum da Claudinha muitas vezes lá nas aulas dele) e ser a mulher momentaneamente mais mais feliz do mundo por achar que tenho um rabo mais jeitoso que o dela.

Traseiro da L. 1 - Traseiro da Claudinha 0

6 comentários:

Ana Rita Moreira disse...

:))))

R de Rita

Unforgotten disse...

Se ele diz é para acreditar :) Não há nada como um namorado fofinho para nos aumentar a auto-estima :DD

Jo disse...

Os nossos homens quando querem são os maiores :)

Moa disse...

Dá-lhe!! :)

Maria disse...

:):)))

aQ disse...

Eles sabem sempre como motivar (;