sexta-feira, 19 de julho de 2013

mr.Bono e o SBSR

Ontem o mr.Bono liga e diz:

"Sabes que o SBSR começa hoje?"

"Não, não sei." 
(eu ontem estava com a neura...)

"Pois é, começa hoje em vez de amanhã".

"Hum, e então..."

"Lembraste que eu queria ir sábado ver os The Killers, mas afinal são sexta, assim já posso ir...
(não ia sábado por causa do casório...)

"Sim e então, esta conversa toda enrolada é pra dizer o quê?"

"A R. arranjou-me bilhete para os 3 dias. Vou hoje e queria ver se ela arranjava para ti para amanhã, para os Killers..."


Ou seja, logo ainda vou ao Meco, que também eu tenho bilhete de 3 dias (à borlix, claro está) os Killeres só começam à 1h da matina... amanhã casório, ainda não sei que vestido ou sapatos usar...
Amanhã penso, com o único neurónio que sobreviver...


By the way, as ementas já estão a sair...


Momento estranho há pouco, quando o chefe me pergunta que cor de papel compra para as imprimir... veio o prateado com textura e ficou bonito.

7 comentários:

Orquídea disse...

ele vai casar com 3 mulheres?!?! xD

L. disse...

Oh Orquídia, agora até me fizeste soltar uma gargalhada!!!
Não, não são 3 mulheres, mas sim uma mulher e duas pequenitas que vão ser batizadas. É o chamado 3 em 1 eheheh

Orquídea disse...

r: xD eu imaginei que sim...mas como está assim tudo seguido fez-me pensar nisso xD uma coisa é certa...se com uma o homem já deve dar em maluco com 3 devia morrer xD kakaka

depois mostra pormenores da festa :) eu gosto muito de fazer convites e essas coisinhas :P

Orquídea disse...

eu adoro tudo o que esteja ligado a casórios, baptizados e festinhas :P e confesso que se um dia casar também não quero nada grande...faz-me confusão os números (€) xD

disse...

Ai, os The Killers.... vi em 2009, também no SBSR e foi um concerto memorável... aproveita :).

Chic Maria disse...

Tb eu queria ir ao SBSR e não posso!!! :(

PinUp Me disse...

Eu queria ir ao SBSR mas não consegui :(((
Divertiste-te?