sexta-feira, 26 de julho de 2013

Localizada, Combat e Pump

Ontem, tal como eu esperava foi muuuuuito bom!
mr.Bono é mesmo fantástico como professor de aula de grupo. E não olhei para ele como namorado, nada disso. Nem reparei no suor que tinha nos calções, nem nos boxeres que estava a usar quando fez um movimento e os calções descaíram... nada disso.
Adiante, com um professor assim ia mais vezes ao ginásio. Adorei o body combat, embora houvesse lá alturas que estava um pouco às aranhas. Vou ter de pedir aulas privadas...

Body combat é divertido! Achava que não ia gostar. Pena no meu ginásio não haver e o dele ser extremamente caro. 

Fica aqui o cheirinho, pra tirar o rabo da cadeira!
Bom fim de semana!



Disse que fiz aula de localizada, body combat e duas faixas de body pump? (aguentava o pump todo mas a minha comparça não está habituada).

E hoje ainda me mexo. E estou orgulhosa.

4 comentários:

Dia - a - Dia disse...

Acho que nãos descreveste bem o prof, podias ser mais especifica, lol.

Unforgotten disse...

Experimentei uma vez e realmente e dá para queimar muita caloria :) imagino que com um professor assim tenhas gostado mais, eheh :)

disse...

Eu adorava gostar de fazer exercício, mas sou do mais preguiçoso que há :S

Maria disse...

boa semana :):)