sexta-feira, 19 de julho de 2013

Hoje a ementa é...

São 9:16 de sexta feira e estou a fazer as ementas e o esquema de mesas para o meu chefe, que casa AMANHÃ, sim amanhã... e ele ainda foi agora tratar das flores. 

My god se me casar, vou preparar tudo com meses de antecedência!
Hoje é só stress!!!


Vai ser o casamento mais pequeno do mundo, com 55 pessoas.
E eu (e o meu homem) vou ficar na mesa Paris Lisboa, diz ele que depois vou perceber porquê.


P.S. - Ora bem, 55 pessoas, 23 são ser mulheres, 10 devem ser solteiras... Não quero apanhar o ramo!!! Tenho pavor de ficar toda a gente a olhar e apontar...

9 comentários:

Meg disse...

Claro que vais tratar de tudo à ultima da hora..há sempre alguma coisa que acontece e que falha :p [eu tinha planeado tudo para ter tudo pronto três meses antes...na véspera andávamos a comprar suportes para os marcadores das mesas e a ver se as flores para o meu bouquet chegavam ;)] Mas é assim que tudo tem encanto!!!

Orquídea disse...

:) gostava que fosses tu a apanhar xD

PinUp Me disse...

Apanhei um à pouco tempo e ainda por cima era amiga do noivo, mal conhecia a noiva, as amigas dela iam-me comendo viva looool

disse...

Eu caso em Setembro e ando a tratar tudo com muita antedência :P, claro que alguma coisa ainda pode correr menos bem, mas pelo menos tentei :P

béu disse...

Preparar casamentos é sempre assim! Stress, stress, stress!

Clementine disse...

Depois conta como o ramo foi de uma maneira estranha parar às tuas mãos ehehe :) *

Coquinhas disse...

Já fui a um mais pequeno :P

aQ disse...

O teu blog era dos que tinha mais saudades de visitar --'
Casórios, desde a boda na capela ao apanhar do ramo, se não for gente mesmo especial, é uma chatice...

Maria disse...

há sempre coisas que ficam para o ultimo dia :)
Quem sabe se não es tu :)