quarta-feira, 26 de junho de 2013

Restaurante Etecetera (ETC) - Guimarães

O meu mr.Bono adora comer, felizmente a vida dele é o desporto, senão estaria uma pequena lontra.
Adora levar-me aos restaurantes favoritos, que são muitos, e na maior parte das vezes são mesmo bons. 

Numa das últimas idas ao norte fomos a este restaurante. É mais uma churrasqueira.
Disse-me para não comer muita comida que a sobremesa seria o melhor.
No entanto, a carne era muito, muito boa e fui comendo sem pensar na sobremesa.

Terminamos e ele levantou-se para ir pedir diretamente ao dono do restaurante o tal manjar.
Qual não é o meu espanto quando me apresentam isto!, e reparem para dois! Foi a loucura.
Não sobrou muito e saí de lá a rebolar. Óbvio.

Consiste, então, numa travessa com a mistura de doces e frutas que se quiser, com umas pintarolas a decorar. Divinal. Só por isto a visita já vale a pena.

Se passarem por Guimarães:

Rua da Ramada nº50, 4810-445 Guimarães
telf.: 253412022



9 comentários:

Orquídea disse...

Olha tão perto de mim :P tenho que experimentar!!!

Noa disse...

Ai aquele chessecake...

*C*inderela disse...

Tem óptimo aspecto :P

Na Província disse...

Eu conheço e gosto muito, quando vou a Guimarães está nos meus eleitos, mas há outros....:)
Beijinhos

Unforgotten disse...

Tão bom aspecto :))
O moço em breve vai para Guimarães (se tudo correr bem) e lá vou eu visitá-lo sempre que der. Agora já temos um sítio pra visitar (obrigatoriamente) :P

Jo disse...

Aqui há uns anos costumava ir a um restaurante relativamente perto de mim que fazia uma coisa parecida. Chamavam-lhe 'pijaminha', era uma mistura dos vários doces e fruta disponível... só não tinha pintarolas a decorar ;) Mas era uma delícia!

Marlene disse...

Que delícia! Tem muito bom aspeto!

Bjs, Marlene

http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

Seguindo :)

Mia B. disse...

OH... MY... GOD!!!

É tudo o que consigo dizer =O

Mia

http://loja-fashionland.blogspot.pt/

agatxigibaba disse...

O cheesecake piscou-me logo o olho! *