quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meliá Braga Hotel & Spa

Uma das supresas que o meu mr.Bono me preparou neste fds prolongado...
 ...foi uma noite no Meliá Braga.
Agora que penso, acho que foi a primeira vez que fiquei num hotel de 5 estrelas...









O que tenho a dizer??? Brutal!! 
Aquela banheira no meio do quarto é qualquer coisa de fenomenal. 
Faltaram-nos as velas, mas também nem foi preciso... Cama gigante com 6 almofadas e vista sobre Braga.
Atendimento do melhor e muita simpatia. 
Pena não termos visto o sol e consequentemente não termos usado a piscina. 

Enfim, fomos obrigados a ficar pelo quarto...

12 comentários:

Na Província disse...

O Meliã Aldeia dos Capuchos também é fantástico.

dropsofmagic disse...

Esse teu Mr. Bono é um fofinho, pá! Que sortuda :D

Coquinhas disse...

Ora que chatice terem ficado pelo quarto :P eheh

Maria disse...

mas que bem menina L :)

estrela disse...

Mas que lindo este hotel muito bem decorado tudo de bom gosto!
tenho que experimentar!

Moa disse...

q maravilha!!!

Jo disse...

Parece uma maravilha!!

Unforgotten disse...

Que bem! :)

Marta disse...

Logo, velas para quê, se tinham o amor :)

Orquídea disse...

que vontade de lá ir :)

agatxigibaba disse...

Uau, que sorte :) *

MC- Maria Capaz disse...

pelas fotos pareceu mesmo brutal D: