sexta-feira, 7 de junho de 2013

Desaparecida em combate.

Não imaginam como é bom receber mensagens a perguntar onde ando. Há mais de uma semana que não dou notícias e sinto falta, mas, falta-me o tempo e a disponibilidade!

Esta foi a minha primeira semana de trabalho num novo sítio.
Muda tudo.
As pessoas, os horários, o ritmo, a vontade, o ânimo, os métodos, o trabalho...

Voltar ao centro é tudo o que queria.
Ter um contrato é tudo o que queria.
Ter mais tempo é tudo o que queria.
Usufruir do ginásio é tudo o que queria.

Primeira semana, muitas horas de trabalho, sem custo. Saldo positivo.




Além disto, o meu ninho de amor continua a ocupar muito do meu tempo.
Nem as atitudes infantis, desesperadas e loucas da ex-coisa alteram isso.
Hoje fez uma coisa que eu teria feito aos meus 15 anos. 

Tive medo. Juro que tive.

...


Disse que comprei uns sapatos para o casório deste fim de semana? I'll show you later!
Beijinho especial pra quem perguntou por mim.

6 comentários:

Unforgotten disse...

Boa sorte para esta nova etapa :)) As mudanças fazem parte!
Beijinho

Maria disse...

Que bom L que tens tanta coisa boa a acontecer desse lado ;)
Tem um doce fim de semana, cheio de tudo ;))

BEijinho

dropsofmagic disse...

Tive saudades tuas, miúda! Também tenho estado a leste, mas até pensei em dizer-te qualquer coisa :) Vai dando novidades!

agatxigibaba disse...

Esta semana também me introduzi num trabalho novo e percebo a sensação. Boa sorte e claro, bom namoro (que é bem mais importante do que o blog ;)). *

Coquinhas disse...

Ainda bem que tudo está bem :D Fazes falta tu mulhere :P Beijinho

Jo disse...

Que bom que estás a gostar e que bom que voltaste, que eu já te estava a sentir a falta por aqui! Não nos desapareças, sim? :P Não sei que raio a rapariga fez, mas irrita-me essa atitude do não-queria-mas-agora-como-alguém-quer-se-calhar-também-quero-afinal! Aii. Mas enfim, aproveitem muito e não lhe liguem!