quinta-feira, 23 de maio de 2013

Who's a lovely boy? parte II

Adoro os The National.

Já os vi duas vezes, é verdade, mas desde que conheci este meu gajo, há algumas músicas deles que nos marcaram. Vai daí, temos andado a seguir a digressão para decidir onde ir vê-los. 
Há uns dias, descobri quem vinham a Lisboa em Novembro, avisei-o logo. 
Ontem, vi que vão a Dublin... disse-lhe. Comecei logo a ver voos. Porquê Dublin? Porque tenho lá um casal amigo e junta-se o útil ao agradável. 


 Ontem, o gajo chega a minha casa e diz: 

 "Hoje, trouxe-te a surpresa que te andava a preparar... mas tenho outra, além dessa."

 Mandou-me ligar a impressora e ficar a espera. 
O que saiu de lá??? Bilhetes para os ir ver a Dublin... fiquei sem palavras... e perguntei:

"Mas, se andavas a preparar isto há dias, quer dizer que ontem te estraguei a surpresa?"

Não, não estraguei. Mas a outra surpresa, a primeira, eram bilhetes para os vermos em Lisboa. O que vale é que já arranjei uma amiga para mos comprar!



6 comentários:

Ssol disse...

E então sempre vais a Dublin??Oh que sorte!

Angela Costa disse...

Fantástico !! :)

pastora disse...

sortuda!

agatxigibaba disse...

Beeeem. Assim sim! :P

Moa disse...

ah sortuda!! Eu tb gosto não me queres levar?? Não deixes fugir esse homem!

Cailin disse...

que maravilha!! tb adoro e nc os vi, vem cá no fim do ano e entretanto vamos embora. espero que tenham muitos concertos em uk :)

http://justknowingmeknowingyou.blogspot.pt/