domingo, 12 de maio de 2013

Sunday morning goodbye


A minha BF acaba de embarcar na sua nova aventura brasileira.

Estava a entrar para o banho quando me lembrei de ligar, saí do duche, corri até ao quarto, apanhei o telemóvel, na esperança que ainda não estivesse desligado.
Estava na porta de embarque... "um beijinho grande, boa viagem e falamos no skype quando chegares. vai correr tudo bem."


É a segunda a ir em tão poucos dias. Custa-me.
Limpa-se os olhos, engole-se em seco e continua-se por aqui. Com o skype ligado.

2 comentários:

Coquinhas disse...

Tristeza mesmo :S Mas tudo há-de correr bem e o importante sao os meios que hoje há para nos aproximar mesmo à distância

Cailin disse...

eu daqui a pouco estou à porta de embarque e tb deixo algumas pessoas assim.. não é fácil para quem vai nem para quem fica. é o que dá a nossa geração ter que lutar 10xs mais para conseguir alguma coisa da vida, pelo menos a grande maioria dela.

http://justknowingmeknowingyou.blogspot.pt/