sexta-feira, 10 de maio de 2013

Make yourself proud

Pois é, não morri, ontem, mas também não cheguei a tempo do body combat... Fiz só o pump. Estava nervosa quando lá cheguei, parvoíce minha.
 Foi fixe, levei uma amiga pra fazer companhia, a S., o que ajudou, passou-me logo a vergonha. Tentei não olhar muito pra ele, pra não me desconcentrar...


Ao micro (com toda a gente a ouvir, óbvio):

"S. se estiver muito difícil (que era a primeira vez que ela fazia pump) podes fazer sem o peso. 
A L. aguenta."

Eu já não aguentava nada, mas não dei parte de fraca. 


Estou orgulhosa. De mim que fiz a aula direitinha e ainda ouvi elogios à minha técnica, cof, cof, agachamentos perfeitos... e dele que tem mesmo jeito praquilo. Grande voz, grande postura, boa interação. Adorei. 
Tirando o professor e o duche, o ginásio não vale os 90€ de mensalidade...


2 comentários:

pastora disse...

90€? dasse...

Marta disse...

90€??? Bolas! Muito caro :/