quarta-feira, 15 de maio de 2013

Linha d'Água

Linha d'Água diz-vos algo?
A mim não me dizia rigorosamente nada até o meu gajo me ter levado lá, num dia de sol, pra'i há umas duas semana.

Então, é um bar restaurante imensamente agradável, no meio do parque Eduardo VII. Por momentos achei que não estava em Lisboa. Só se ouviam os pasarinhos, as rãs no lago, grilos e as pessoas a conversar. A comidinha era muito boa, muito variada e nada de exurbitante ao nível de preço.

Aproveitei pra pôr os meus cascos ao sol, que até encandeiam de tão brancos...





esta daqui

6 comentários:

Maria disse...

mas que sitio bonito*

Na Província disse...

De facto parece mesmo muito bonito e agradável :)

Jo disse...

Já ouvi falar mas nunca lá fui!

agatxigibaba disse...

Não conhecia mas parece-me MUITO bem! *

PinUp Me disse...

Adooooro lá ir. Já ía desde os tempos de faculdade (estudar).
O problema é que ao fds enche bastante e por vezes as pessoas ao molho tornam-se ruidosas lol.

Benedita disse...

Pois que não conhecia e fica já nos "pendentes" ! :)
Beijinhos