terça-feira, 14 de maio de 2013

Honorato com amor

E na semana em que tinha lido este post da Mary, eis que o gajo me vai buscar ao ginásio e me leva ao Honorato, que até então nunca tinha ouvido falar... coincidências. Adoráveis.

Bons hamburguers, verdade. Tínhamos vindo do ginásio, logo, a fome também era muita.





O espaço é giro, embora frequentado por pessoal na faixa dos 20 e poucos anos... pois é já não tenho 20 e poucos... Há lousas onde se pode escrever, desenhar, riscar, dar asas à criatividade.
E nós, como seres criativos que temos sido, comunicamos por palavras e imagens. 
Foi um diálogo deveras interessante.


E não, não fui eu que fiz o coração gigante. Nem a seta no pequenino...

4 comentários:

Marta disse...

Não conheço o restaurante mas os hambúrgueres têm um óptimo aspecto.

E sim, já devia ter a pestana meio fechada quando escrevi o post, obrigado pela nota, já corrigi.

Jo disse...

LOL Adorei o "Don't eat my chips"... "Eat me"

Quero muito ir experimentar estes hamburguers... é assim uma coisa a atirar para o caro? Com um hamburguer minúsculo? Ou é uma coisa para gente normal? :)

Fashionista disse...

que bom aspeto!!

M.R disse...

Ai meu Deus... estou de dieta não posso ver estas coisas... mas que bom aspecto! Ja apontei ;)