sexta-feira, 19 de abril de 2013

Namoradinha

Ontem subi de escalão.
Enquanto esperava deambulante pelo hospital pelas minhas análises, estava no meu gajo da dar as última aulas no ginásio. Contou-me que estava tão preocupado que se enganou nas coreografias do pump, e olhou pro telemóvel de aula em aula. Além disso despachou os alunos tão rápido que os coitados nem tempo tinham pra mudar os pesos dos halteres....adiante.
Chegou ao hospital por volta das 22.30h, todo esbaforido, disse que era meu acompanhante e lá o deixaram entrar com a etiqueta colada no casaco.

Viu-me tão pálida, que já não comia há 9h, que foi a correr ao bar comprar coisas pra eu comer.
Vinha nervoso, o rapaz! Parecia que era ele que estava doente... 
"Estás bem?" "Tens sede, fome?" "Que te apetece?" "Nunca mais te chamam..." - um fofo, eu sei.
Ia começar a dar uma dentada num palmier e o médico chamou-me.
Nada de infeção urinária. Good but weird. 
E toma lá uma injeção de penicilina pra essas amígdalas!

Fiquei uma eternidade à espera que ma dessem... nunca tive tanta vontade de mostrar o meu rabinho!
De repente, entra uma enfermeira a perguntar pela L. (bolas, sou eu! - pensei) e grita no meio de 50 pessoas:

"Está aqui o namorado da L. a dizer que ela não comeu e que ainda vai desmaiar se não comer!!!"

Acho que mandei uma gargalhada!!!!
E lá vinha ela atrás da enfermeira, com os bolos e o sumo, a rir-se também.
Namorada!!??WTF??
Super estranho, já não estou habituada a ser namorada de alguém... Aliás, sou bem pausada, e não é que seja diferente de namorada, mas ainda não me acostumei a essa ideia.
Ainda agora me estou a rir com a situação...

Ainda hoje de manhã nos rimos, juntos, disso.


Ou muito me engano, ou a burra da ex-namorada foi uma otária quando o deixou, pelas razões que o deixou. Teve azar, que em vez de ter ficado à espera que ela voltasse, deu-me boleia!
Vvvvvrrruuummmm! 
Já foste! (e podes ir buscar o resto dos vernizes lá a casa antes que os use todos).

11 comentários:

Benedita disse...

:) NICE!!!!

agatxigibaba disse...

Pronto, tiveram o empurrãozinho que faltava. E deixa os vernizes, é coisa para dar sempre jeito :P **

b. disse...

AHAHAHAHAHAH tu não existes. Pinta as unhas xD

Chic Maria disse...

ahaha, muito bom * :D

Ssol disse...

Eu cá ficava com os vernizes, assim não gastas dinheiro eheh;)

Cat disse...

Confessa...ficaste toda babada :p

Coquinhas disse...

Ahahah, que post tão à gaja. Brutal, amei (tirando a parte de que tiveste k ir ao hospital claro). A boleia, muito bom. Oh miuda, és a máior :D Beijinho e as melhoras

Jo disse...

Ohhh :)

Marta disse...

O que eu me ri com este final :)

M.R disse...

As primeiras vezes arranha o ouvido ;)

Moa disse...

ohhhhhh que FOFO!!!! Sortuda!