quinta-feira, 7 de março de 2013

vida complicada esta!

Hoje tinha combinado ir ao cinema com aquele rapaz.

Mas também tinha um jantar com a minha italiana e outro italiano que chegou hoje.

Domingo tinha a The color run no Porto (pode ser adiada por causa do tempo) logo, teria de ir sábado para lá.

Não sei onde dormiria sábado, podia pedir à I. (que não sabe se está no Porto) ou à minha irmã, e apanhava o metro até à Póvoa.

Ele diz que ia à neve no sábado. Mas afinal parece que não há neve em Manzaneda.

Afinal, vai hoje à noite ou amanhã de manhã pró norte, que alguém faz anos. Logo, não posso trocar o cinema de hoje para amanhã.

Se não houver neve, há o concerto do David Fonseca no Porto. E nesse caso já não vou dormir à casa de ninguém...

Resta-me ter esperança e conseguir trocar o jantar de hoje, para amanhã. E que não haja mesmo neve.



Ou seja, hoje cinema com o gajo, amanhã jantar italiano, sábado David Fonseca com o gajo, domingo Color Run (com sol please!!) com as gajas, domingo à noite voltar com o gajo pra Lisboa.
Era o ideal.





8 comentários:

Ssol disse...

E ires a casa não? Só capaz de passar o fds lá!

L. disse...

Então uma das opções de dormida já era.... lol

s_algadinha disse...

Podes sempre pedir para ir dormir à T.

Maria disse...

tens que organizar as coisas de forma a tentares estares com todos :)

L. disse...

Oh minha queridaaaaa!!! Eu tenho é de dizer à T. que lá vou ver a Carminho!! Se for ao Porto ligo-te!!

agatxigibaba disse...

Yes! É o Fonseca! :P `*

s_algadinha disse...

Sim! Liga-me! :) e boooom Fds!
Beijinhos das duas!

s_algadinha disse...

Sim! Liga-me! :) e boooom Fds!
Beijinhos das duas!