quarta-feira, 20 de março de 2013

Restaurante Casanova






Ontem fomos à Casanova. Diziam-me que eram as pizas mais italianas de Lisboa (e melhores, também) e já há algum tempo que queria lá ir experimentar.

Pois bem, o espaço é muito giro, de dia, na esplanada, deve ser brutal, os empregados muito simpáticos. Tem mesas corridas, como eu adoro, logo come-se ao lado das outras pessoas. 
As pizas são realmente "à italiana", e quem já as comeu em Itália sabe do que falo: Massa super fina, 2 ou 3 ingredientes no máixo (além do tomate e queijo), com ingredientes fresquinhos. Além disso, eles têm o chá casa casa, que eu bebi e que é mesmo bom, até para uma pessoa como eu que normalmente não aprecia. Tem um travo muito bom a canela.

O preço não vi, não reparei e depois também já me tinham pago quando me levantei eheheh 
(vi na net que ronda os 15€ por pessoa)
E fica mesmo ali ao lado do Lux, que ontem, por sinal, tinha festa.


Companhia 5*, pra variar.
Noite de despedidas e um até a Páscoa. Assim será, com saudades, of course.

3 comentários:

Ssol disse...

Já fui lá "ENE" vezes. O mais engraçado é que podes ficar na mesa com desconhecidos e nem sequer ouves as conversas deles;)

M.R disse...

Minha Pizaria Favorita! Adoro

clara disse...

Ai que eu tive tantas saudades agora. Até se meu aqui um aperto.