terça-feira, 5 de março de 2013

Motéis

Alguma vez disse que gosto de motéis? 

Não de motéis à americana, na beira da estrada, de madeira, onde toda a gente fica a dormir. 
Motéis a sério, onde os casados se encontram com os "outros", onde os árbitros recebem os pagamentos dos jogos, onde os casais ditos normais aproveitam para extravasar ou onde pessoas que ainda não namoram aproveitam para fazer umas loucuras...

Na verdade, ainda só fui a 2. 
E já fui na qualidade de namorada oficial e de amiga colorida.
E gosto, gosto mesmo! Gosto do secretismo, das pessoas que não nos vêem, das pessoas a quem só ouvimos a voz, da garagem com acesso aos quartos, dos quartos quentes, dos jacuzzis, dos espelhos, das transparências, dos plasmas na parede. Gosto do ambiente que se cria.

Tem que haver muita cumplicidade entre as duas pessoas. Se se ainda não a houver, tem que haver sorte e química. Pura verdade.
 Qualquer casal devia experimentar. Eu recomendo.

Pra quem quiser gastar um bocadinho numa noite, fica aqui a minha dica:





Suite New York@Motel Flamingo

11 comentários:

Belle du Jour disse...

Também gosto.

Coquinhas disse...

Nunca fui e adorava ;)

Ssol disse...

Gosto daquele varão!!!! ehehe

Fashionista disse...

Fica a dica ;)

M.R disse...

Também gosto, é uma adrenalina engraçada! beijinho

Maria disse...

nunca fui a nenhum :)

Jo disse...

Este fica longe... em Lisboa ainda não vi nenhum com tão 'bom aspecto' como este... ;)

MC- Maria Capaz disse...

Parece-me realmente bem, mas nao tenho ninguem com quem experimentar :P

pastora disse...

UAU! MESMO UAU! tenho de experimentar uma coisa destas!

MS disse...

Que saudades...
Obrigado pela dica! :)

agatxigibaba disse...

Confesso que a minha ideia de motel é muito - MAS MUITO - mais chunga que essas imagens! Assim vale a pena ;)