terça-feira, 26 de março de 2013

Londres - Lisboa


Ontem cheguei a casa e tinha uma carta em cima da mesa. Suspeitei logo do que seria, pois já estava à espera dela há algum tempo.

Há uns tempos combinei, com uma blogger fofinha que costumo ler, a Ben, trocarmos umas cartas, cartas a sério por correio, visto ela agora estar em Londres e ter coisas para me contar eheheh

Adoro receber cartas, sempre gostei! Adoro escrevê-las também.
Nunca o fiz com pessoas que não conheço, mas pareceu-me uma ótima ideia! Gostei do que li e tenho o cérebro a fervilhar com ideias sobre o que vou escrever e desafios para propor à Ben. 

Are you ready girl?
Let´s go!

5 comentários:

b. disse...

ahahah
alegraste o meu dia :)

Ssol disse...

Altamente! acho que herdaste isso de mim, dos tempos em que trocava correspondência com leitores da Super Jovem;)

dropsofmagic disse...

Oh, que ideia gira :)

Jo disse...

Que giro!

S* disse...

Uma gentileza. :)))