quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Yellow shining


Ontem, como combinado com o meu rapaz das boleias, saí do ginásio (literalmente ofegante e corada), mochila às costas, em tempo de banho recorde.
Lá estava ele à minha espera. Sorrio-lhe antes de entrar.
Abro a porta, mochila lá pra dentro, aquele cheiro do carro, bom e intenso, misturado com o perfume dele.
Dois beijinhos, a coisa do costume.
Onde vamos, queremos pizas, "gostava de voltar ali", "bora lá" - digo eu.
Caminho um pouco longo. Assuntos a fluir como da última vez.
Falamos sobre as minhas caimbras, sobre o meu cycling, sobre ter calor e depois frio. Professor de educação física e monitor de ginásio, sabe do que fala.

Muita gargalhada, toque na mão, toque na cara, pra ver a temperatura... De forma ingénua, penso eu. Mas talvez não será. Química da mais pura que há. Sem explicação. Fora da normalidade. Sem responder aos parâmetros habituais.

Lugar familiar, caras que o reconhecem e que se vê nutrem carinho especial. Simpático como sempre, sorridente como sempre. Deixa-me sempre muita à vontade.
Continua a conversa, nem sei eu de quê. De tudo. Acho.
Pizas ótimas. "Companhia perfeita", como alguém ousou dizer.

Aquelas rugas nos olhos seduzem-me. Não sei se pela experiência se pelas horas de sol no mar. 
Desta vez já o acho giro. A simpatia e cumplicidade tornam-no giro. É isso, simples e giro.
Nova boleia combinada para este mês. E um jantar em Vigo. E uma ida ao Cristo Rei. E...

Voltamos. Paragem de 10min. no Almada fórum para um xixi, que gerou muitas gargalhadas. Afinal sou como as outras raparigas e também faço xixi. Desfiz a imagem da primeira viagem.

Voltámos a Lisboa. A vista ao atravessar a ponte à noite é brutal. Surge em conversa, tem 1.83m. "Quer dizer que posso trazer tacões para a próxima vez". Mais gargalhadas. Muitas mais com as parvoíces ditas nos minutos seguintes. Paragem no quiosque do Príncipe Real para um capucino. Só um, que eu não bebo café. Casa. Já não preciso de indicar o caminho. Dormir rápido e adormecer de manhã. Sair da cama aflita, com apenas 20 min. para sair.

Hoje, dia com sorriso na cara.
Bons momentos estes.
Obrigada.

7 comentários:

dropsofmagic disse...

Cheira a passarinho, hahaha :D

Maria disse...

ainda ai coisa :):):)
Bom fim-de-semana :)

C. disse...

Someone is falling in love!!!!:)

M.R disse...

São assim que nascem as mais belas historias de amor :)

Moa disse...

hummmm cheira-me a romance :)

Jo disse...

Hmm ainda vai ter muito desenvolvimento esta história, cheira-me!! :P

anf disse...

vai haver coisa ahahah