segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Onde estão as chaves?

Voltei ao ginásio na semana passada. Já lá não ia há mês e meio.
Na sexta deixei as chaves de casa penduradas no cacifo. Como não vim para casa não dei conta.

Lá fui eu hoje, na esperança de que alguma alma caridosa as tivesse entregado às funcionárias. Já só pensava nos meus ténis e na minha garrafa de água nova, que só tinha usado nesse dia.

Well, não sou a única alma caridosa do mundo (sim, que eu já entreguei umas chaves que estavam penduradas num cacifo) e lá estavam as minhas chaves guardadas no armário das funcionárias.

Um obrigada enorme a quem teve este gesto nobre.


By the way, o jantar do ex-coiso correu lindamente. Acabou. Finito. 

2 comentários:

Maria disse...

ainda bem :) probelmas resolvidos :)

Jo disse...

Ainda bem!