sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

2013 BE GOOD TO US!

2013 BE GOOD TO US!

A Miss Lizzie desafiou-me e aqui está (mil anos depois):

"Vamos dar a conhecer mais um pouco de nós e partilhar um pouco do nosso 2012 e os nossos desejos para 2013. Será uma forma de renovarmos a esperança, o sonho e de gritarmos ao mundo que o segredo é: Desistir? Nunca!".


3 COISAS BOAS DE 2012:

1 - 1º devo ter amnésia, que assim à primeira vista não me estou a lembrar de nada...

2 - Vendo bem, talvez acabar uma relação má tenha sido uma das melhores coisas de 2012.

3 - A terceira , ora bem, a viagem que fiz à Polónia, pelo convívio, divertimento e pelo Mateusz que me fez bater o coração.


3 SONHOS PARA 2013:
1 - Melhores perspetivas a nível de emprego, que passem por uma pequena mudança/desvio de área, quem sabe...

2 - Encontrar pessoas que me façam sentir bem e feliz (acho que se tem concretizado devagarinho...).

3 - Fazer uma viagem a um sítio onde não tenha ido.


Agora, não vou passar a 13 blogs, fica mesmo por aqui....

Sem comentários: