terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Só mais uma coisa

Ainda sobre o mesmo assunto...
Abri a porta, agora tenho de deixar entrar não é?

Encontrá-los na minhas saídas é uma coisa, recebê-lo em casa é outra bem diferente. Mas ontem lá teve que ser, pois a A. fazia anos e somos amigos em comum...

A rapariga não me faz diferença nenhuma, que coitada não tem culpa que o namorado dela (antes meu) me irrite profundamente e que só de me cumprimentar já me apetece bater-lhe.
Há coisas que para mim não foram desculpáveis e não vão ser, pelo que dispenso qualquer tipo de relação com ele. Zero.  Já não gosto dele e raiva é a única coisa que sinto por ele.

E gosto que assim seja.




5 comentários:

cycle disse...

Pode ser que ele não venha...

L. disse...

Já veio :) foi ontem...

cycle disse...

Eu fico quentinha com elas :)

Ssol disse...

Aposto que ele é que ficou a sentir-se mal! ehehe

t disse...

uma relação social de cordialidade faz bem. só é mais se quiseres e permitires :) a bola fica do teu lado, com ele ou com quer quer que seja :)
***