quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mais uma

Este fim de semana o meu ex-coiso faz anos. Há outra amiga em comum que faz no mesmo dia. Já tinha andado a pensar que se ele fizesse jantar provavelmente não me convidaria. Se convidasse também não ia. Caso fosse jantar em conjunto, teria todo o prazer em ir lá espalhar magia.

Ontem recebi o dito e-mail convite. Festa dupla. E como é óbvio, lá vou eu.
Já ando a pensar no que vou vestir sábado à noite. Para arrasar, como habitualmente eheheh

É bom que o meu ego continue em altas. 


Podia, de repente, transformar-me nisto!

6 comentários:

Maria disse...

arrasa com eles :)

Noa disse...

Ahah é isso mesmo :D

NaRiZiNhO disse...

Confiança L. :)
Ego em alta e siga

dropsofmagic disse...

Mostra-lhe que estás bem e "te recomendas", heheh ;)

béu disse...

Cabeça erguida sempre!
Até eu me podia transformar nela, agora x)

M.R disse...

Nada como a confiança e um sorriso na cara!