domingo, 6 de janeiro de 2013

I'm proud!


Este fim de semana foi fim de semana de encontros.

Depois de 7 meses decidi que era altura de voltar a ver o meu ex. Já chega de não ir a jantares, saídas, praia, cafés, passeios, só para o evitar. 
Já passou. Sinto-me melhor que nunca. Foi necessário este tempo para me recompôr, para me voltar a sentir bem, para voltar a ser eu

E eis que na sexta nos encontramos todos. Eu estava de costas e ele veio cumprimentar-me. Não houve dor de barriga, nem tremeliques, nem nada. Nada. Estava entre amigos, com uns copitos de vinho, o que deve ter ajudado. Até fui extremamente simpática e depois fui cumprimentar a namorada dele, que era a única pessoa que eu não conhecia. 

Sou um espetáculo, é isso.

15 comentários:

Mariana Mamede disse...

Aposto que te sentes muito melhor contigo próprio. Fico contente por te teres sentido bem com a situação :)

Jo disse...

Deixa-me que te diga... és um espectáculo mesmo! ;) E fazes tu muito bem, aproveitar a vida e não o deixar de fazer por causa de outras pessoas :)

Fashionista disse...

és mesmo! Corajosa!

Andreia C disse...

like! ;)

dropsofmagic disse...

É isso mesmo :)

béu disse...

É isso tudo! Foste mesmo forte :)

b. disse...

e é isto que eu aprendendo contigo ... ainda a minha caminhada vai no inicio, mas só por causa de ti, sei que um dia será possível.
beijinho

E as Pedras disse...

Eu sou mais eu! É esse o lema! És mesmo um espetaculo! :)
E comprimentar a namorada foi na minha opinião uma atitude de mestre!

Ana disse...

Well done!! Muito bem...mereces uma medalha!! :)

Clementine disse...

És um espectáculo sim senhora :D Também estou orgulhosa da menina Lzita :D *

*C*inderela disse...

Muito bem, pôr o passado para trás das costas e seguir em frente.

Bom ano. Bjokas.

t disse...

muito bem. crescente como gente com certeza :) nao é nada fácil, mas temos que o fazer! já esta :)
***

Moa disse...

Ainda bem que já está ultrapassado!

Coquinhas disse...

E és :D Força aí

MC- Maria Capaz disse...

è isso mesmo , tu és forte :D