terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fosfeno



Este fim de semana perguntaram-me porque não tinha abajour na luz do teto do meu quarto. A verdade é que quando o aluguei tinha um abajour muito velho e cheio de pó. Deitei-o fora e nunca mais pensei nisso. Sempre que penso num só penso no pó que vai acumular e com um pé direito de quase 3m, limpar o pó é tarefa difícil. 

No entanto, lembrei-me da Maria e da sua marca a Fosfeno.
Não conheço a Maria, mas temos uma amiga em comum e foi através da minha amiga que conheci a Fosfeno. E agora estou com uma vontade crescente de comprar um Fosfeno de Escamas para o meu quarto. Que se lixe o pó!

* podem ser personalizados e a um preço muito bom! Vão lá ver!



7 comentários:

Jo disse...

Bem originais!

Benedita disse...

LINDOS!!!!
Lixa-te no pó, sim! ;)

béu disse...

São tão giros!!!

E as Pedras disse...

Muito giros! :)

estrela disse...

que bom, e eu estou a precisar de um candeeiro para o meu quarto!
este é bem giro!

Moa disse...

uau, são mesmo lindos!!

CV Love disse...

Adorei!