quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Surpresa, surpresa!


Cheguei a casa, para o Natal, áquela casa que já só um bocadinho minha... E em cima da minha cama estava este convite de casamento.
De repente, nem me lembrava de ninguém dos meus amigos que estivesse para casar. Li a mensagem e não percebi quem era.



Só quando vi o segundo cartão percebi. A Isabel e o Pedro! Falei deles aqui (deêm uma vista de olhos), quando casaram pelo civil. Partiram para Atlanta, em trabalho e vêm, este Verão, fazer o casamento para toda a família e amigos.


Considero a Isabel (que também tem um blog) uma das pessoas mais criativas que conheço. E, este convite não podia deixar de o ser também. 

No verso de um dos cartões, eis que aparece o início de uma carta: "Isabel & Pedro," e no final O "sim" e o "não" de modo a confirmar a presença e o número de pessoas. Tudo isto acompanhado do selo e da morada deles de Atlanta. 
Nos próximos meses vai ser só receber postais.

10 comentários:

PinUp Me disse...

Oh pá, que original!!

béu disse...

Muito original mesmo!

Palco do tempo disse...

que original :)

Moa disse...

Está mesmo giro!

Coquette à Portuguesa disse...

oh opah esta lindo e original!

easpedras disse...

Que fofinho o convite! Original.

*C*inderela disse...

Adorei o convite, muito original :)

Bjokas

Jo disse...

Que giro o convite!!

Amante Japonesa disse...

Esta mesmo giro o convite (:

disse...

O convite é lindo, lindo!!!!