segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Resumo de 2012 (ou o ano da caca)

Terminei uma relação que já era má de 4 anos. Investi na minha formaçãoFui à Polónia, againFui assídua no ginásioPerdi 4 malditos kilosFiz festa de anos em Lisboa. Fiz um logótipo e cartões de contatoGanhei um desafio da blogosferaConsolidei amizades. Vi amigos partir para longeAndei muito à boleia com desconhecidos. Fiz fotodepilação, mas não a acabeiRecebi amigos em Lisboa e fui turista também. Decidi viver com o namorado.Tornei-me decoradora de lojas. Envolvi-me com 3 rapazes, de 3 novas nacionalidades. Fiz geocaching. Organizei uma despedida de solteira com sessão fotográfica. Saí da nossa casa com duas malas e não voltei. Fui dama de honor. Tive pela primeira vez "relações" que duraram mais que 1 dia e menos que 1 anoSoube que uma das melhores amigas vem para Lisboa. Tornei-me mais independente e autónoma. Fiz 27 anos. Vi alguns dos meus sonhos/objetivos irem por água abaixo. Soube que uma das "minhas" italianas vai regressar 3 meses a Lisboa. Estou solteira, coisa que não acontecia há 11 anos. Estive todo o ano a trabalhar, sem contrato ou qualquer outra regalia. Perdi o telemóvel. Fui a um afterhours.  Conheci Sintra. Fui ao Alive com um rapaz que conheci na noite. Apanhei uma das maiores bebedeiras da minha vida, shame on me!  Tive saudades das minhas amigas. Cortei qualquer tipo de relação com o meu ex. Fui má e desagradável algumas vezes. Fui muito amiga. Tornei-me mais paciente e tolerável. Vivi os piores meses da minha vida.



Espero que 2013 seja mais generoso para mim e para todos os que aqui espreitam.

18 comentários:

Noa disse...

Bom 2013 para ti :)

Benedita disse...

Um excelente 2013, querida!
Beijocas grandes

Petite blonde disse...

Espero que 2013 te sorria imenso, mereces :)
Um beijo.

b. disse...

Obrigada pela inspiração, ando há uns dias a remoer um texto com uma retrospectiva sobre 2012. Olho para o teu e fico a pensar que esta vida, quase, quase que podia ser a minha.
Para este ano que chega, apenas te desejo amor. E isso, tudo suporta.
Beijinhos

Moa disse...

Foi uma ano cheio de aventuras! Bom ano novo para ti e para a tua família! Beijocas

dropsofmagic disse...

Mas viveste imenso! E isso é que é importante, porque com isso é que aprendemos e crescemos para sermos pessoas melhores. Que 2013 te traga muitos miminhos bons :)

béu disse...

Um bom 2013 para ti!!!

MS disse...

Um Feliz 2013 para ti também! :)

Amante Japonesa disse...

Bom ano querida (:

Palco do tempo disse...

Um magico e feliz 2013 :)

Chic Maria disse...

Bem, estás solteira, e isso não acontecia há algum tempo portanto, e falando por experiência própria, uma experiência muito idêntica, foram os melhores momentos da minha vida. Arranjei a pessoa que é a tal :D e talvez isso te aconteça em 2013, quem sabe?! Perdeste peso, excelente. Eu tb não acabei a depilação definitiva e não é grave :D Além disso, és uma méluca! :D
Beijinhos e diverte-te muito! Bom Ano *

t disse...

bom ano! que seja um ano recheado de bons momentos :)
***

Clementine disse...

Muito mais generoso - vais ver! Cheio de coisinhas boas, alegrias e sonhos...e claro amor muito e verdadeiro *

Rosie disse...

Espero então que 2013 seja em grande para ti :)

Vera disse...

Feliz 2013 (que o 2012 foi inesquecível mas não deixou saudades nenhumas!).

*C*inderela disse...

Espero que 2013 seja um bom ano para ti, cheio de concretizações :)

Coquinhas disse...

Feliz 2013 minha querida :)

MC- Maria Capaz disse...

2012 já lá vaiii :D Boa sorte para 2013