quarta-feira, 21 de novembro de 2012

I had a dream last night

Hoje tive um sonho daqueles memo bons!
Na verdade, já não me lembrava de os ter há algum tempo. Acho que foi por ontem ter estado a ler aqui o que o macho sensivel escreveu...

daqui
Felizmente não contou com a presença do meu ex-homem (aliás, acho que nunca cheguei a sonhar com ele...) mas sim com um gajo (detesto a expressão gajo, mas é a que melhor se enquadra) com quem travei conhecimento nas férias quando andei pela Polónia. Um polonês, portanto.

E assim o dia começou com um sorriso nos lábios.

5 comentários:

Jo disse...

Há sonhos tão bons que nos deixam logo mais felizes ao acordar! É tão bom ;)

b. disse...

Uiiii quero chegar a essa fase e sair desta das mensagens estranhas :) já vi que andas cheia de boas noticias :) beijinhooooo

Skip It disse...

São os melhores sonhos de todos!!!
Descobri hoje o teu blog e fiquei fã. Gosto do que leio, da forma como escreves e, sobretudo, da tua personalidade. Vou voltar. Já está nos favoritos ;)

L. disse...

Só me resta agradecer! Escrevo o que me dá na telha e sobre coisas que gosto. :) Bom saber que vai entretendo os demais.

MC- Maria Capaz disse...

Esses sonhos são tao bons, mas são apenas sonhos :/