domingo, 18 de novembro de 2012

Bruxedo informático (ou humano)

Na 5ª uma amiga ligou-me. Queria que eu enviasse o meu portefólio porque no seu gabinete andavam à procura de mais um arquiteto.

Claro que não é cá, ou seja, portefólio e CV em inglês.

Corri para casa para actualizar o portefólio. A minha irmã, entretanto, traduzui-me o cv.

Mal cheguei lembrei-me que não chegava só atualizar, pois o que tinha estava em português.

Liguei o computador (que herdei do ex-homem) e comecei a alterar.
Encravou ao fim de 15min.
Morreu 5 min. depois.
Erro no disco. Morte cerebral.

Pânico. O meu portátil não tem InDesign. Nem pode ter, coitado.
Pensei, pensei... Seja feito em photoshop.

Encravou. Não conseguia editar o texto. O teclado estava desconfigurado...
Fiz 5 páginas. Era 01:30 fui dormir.
Ou seja: missão não cumprida.


Hoje voltei a pegar nisto.
Apercebi-me que tudo o que tinha feito foi mal gravado (li na net que o photoshop tem um bug) e não podia ser editado. Fuck! Fazer tudo de novo...


Até agora fiz 3 páginas novas. Tenho mais 10 pra fazer.
O meu portátil é muito lento. 
É velhinho. Mas esforçado.


Acho que toda a wishlist que tenho andado a construir vai com o caraças.
Eu preciso é de um computador novo! Pela minha sanidade mental...

4 comentários:

t disse...

eu tambem ando em fase de bruxedo informatico! o meu disco foi totalmente a vidinha....
***

Marta disse...

Ora nem mais! Tens de apostar numa boa máquina ;)

Clementine disse...

Awww realmente quando mais precisamos é quando eles mais nos falham xD Boa sorte e sim aposta numa boa máquina :) *

Jo disse...

Que chatice! Boa sorte com isso.