quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ajudem-me!!

Preciso de ajuda! 


É simples. 
Daqui a 1 mês faço anos. Quero fazer um jantar num sítio giro, diferente do normal, com comida boa, ambiente relaxado, não muito caro (até 20€), com bebida à descrição de preferência.
Em Lisboa.

É época de jantares de natal de empresas, grupos recreativos, amigos daqui e dali e os restaurantes ficam cheios, daí a minha antecipação. Tenho de marcar antes de começar Dezembro!


Contem-me o que sabem!
Restaurantes que ouviram falar ou já foram! Mandem tudo cá pra fora!

Obrigada! 

12 comentários:

L' Amoureuse disse...

Pois, em Lisboa em não te consigo ajudar, agora se fosse no Porto eu recomendava-te sem sombra de qualquer dúvida o Assador Típico. Bjs

L. disse...

Já lá fiz um jantar de aniversário nos tempos da faculdade!! :) obrigada na mesma.

Miss Lizzie disse...

Tu fazes anos dia 15 de Dezembro?! Eu faço anos nesse dia :). LOL. Olha há dois anos comemorei o meu aniversário num restaurante que fica no Bairro Alto que se chama Lábios de Mos to e foi excelente!

Ssol disse...

Eu sítios não conheço, mas é só para saberes que devo estar presente no teu jantar :D

Marta disse...

Sugiro o Bellalisa. Fica no Carmo, perto do Chiado, mesmo à saída do elevador de Santa Justa. Bom ambiente, boa música, boa comida.

http://www.unicaeminha.blogspot.pt/2012/08/bella-lisa-elevador.html

C. disse...

Sem dúvida, o To Sense. É um restaurante em Alcântara (sim, o lugar não é o melhor, mas há elétricos para o Cais do Sodré depois do jantar ;)) que tem comida OPTIMA (mesmo), em quantidade (ninguém fica mesmo com fome) e com bebida à descrição. Geralmente são 20€ por pessoa, sendo que podes fazer um jantar de pratos normais ou outro mais de petiscos (que também são mto bons). O serviço é simpático, a decoração moderna e mega clean. Eu agora faço tudo lá! =)

Palco do tempo disse...

não posso ajudar :)

PinUp Me disse...

Escondidinho do Bairro ;)

Marta disse...

Eu já levei lá pelo menos três jantares de anos nos últimos meses e optámos pelo menu de 20€. As entradas são óptimas, as pizzas enormes e a sangria divinal. Fica a sugestão ;)

L. disse...

Obrigada a todas pelas sugestões! Vou, agora, estudar o caso :)

MC- Maria Capaz disse...

Infelizmente não te posso ajudar, não conheço lisboa :P

VerdezOlhos disse...

Restaurante asiático (chines mas com sushi também) na Av. Berna:

É enorme, tem imenso espaço e lugar
É buffet (inclui crepe de entrada, toda a comida que quiserem da que esteja no buffet e tambem todas as sobremesas que quiserem)
A bebida é paga à parte
O almoço são 7€ e o jantar 8€

Beijinhos