terça-feira, 16 de outubro de 2012

Something new

Comprei estes leggings da Primark. A verdade é que adoro o padrão, mas não sei bem pra usar quando.
Adoro padrões. Adoro coisas coloridas.

Ao pesquisar a imagem descobri que esta coleção é limitada e só se vendeu em 6 lojas europeias, uma delas, cá em Lisboa.



Também comprei  este vestido (já cá tinha falado dele)...
É a minha prenda de aniversário, de mim para mim, antecipada.
Voltei a ir experimentá-lo e não resisti. Bom preço, boa qualidade e bonito.

E ainda trouxe um lenço com padrão e cores neutras (que só tenho coisas coloridas) e uma gola de malha preta (daqueles tipo cachecol fechado que dá duas voltas).

Veio o frio e já sabe bem qualquer coisa no pescoço.

Não compro mais nadinha este mês. Óbvio.

8 comentários:

Morning Sun disse...

Adoro o vestido :) Essas golas dão imenso jeito, por acaso gostava de ter uma.
Um beijo.

belle du jour disse...

Adoro as duas coisas! Deu-me vontade de ter essas leggings

Benedita disse...

Adoro as duas!!!
Beijocas

PinUp Me disse...

Em relação às leggings quando são assim estampadas nunca sei o que usar. Habituei-me a usar leggings lisas e os estampados na parte de cima. :P

Miúda disse...

este mês :)

aNaMartins disse...

eu fui lá, meti uma gola dessas ao pescoço e quase a trazia comigo. Acho que vou ter de ir lá no próximo mês! :p o frio está em força na zona norte, que chatice! :D

anf disse...

gosto da parte de cima do vestido da parte de baixo nem tanto,
beijinho

Jo disse...

O vestido é muito giro!