sábado, 27 de outubro de 2012

jeans








Este fim de semana vim a casa.
Hoje pela manhã abri o armário, para ver se havia cá algo para eu vestir. Não havia, claro, está tudo em Lisboa. 
Dois pares de calças de ganga pendurados... usava-os no 1º ano da universidade e já lá vai quase uma década. Pensei em deitá-los fora. Vi que não estavam muito velhos e então podia dá-los. Pensei: "vou só vestir a ver como me ficam.. "

E não é que me voltaram a servir!? Fantástico!

Agora não estou é habituada à boca de sino...

7 comentários:

Andreia Sofia disse...

Pois é, eu só consigo usar calças justas xD

Palco do tempo disse...

:):)
pois essa moda ja lá vai ne? :D

Moa disse...

Podes sempre mandar afunilar!

Marta disse...

Isso é muito bom sinal ;)
Parabéns!!!

Clementine disse...

Ai é tão bom quando entramos em roupas do passado ehehe :D *

PinUp Me disse...

Boca de sinooo é que não :P
Leva á costureira :)

Ana disse...

Boca de sino! Já nem me lembrava que houve uma altura em que as calças eram assim... Eu também tive várias, mas era bem novinha :)