terça-feira, 30 de outubro de 2012

Halloween party

Isto anda um pouco abandonado, mas tem-me faltado o tempo.
Entre o trabalho, os testes, o ginásio... não tenho tido disponibilidade...

Amanhã é dia de festa! Mais uma vez organizo festa (desta vez no piso de cima e não no meu). 
Ontem testamos o som. A luz negra. Os enfeites.
Hoje é dia de fazer uma abóbora.

Falta, claro, o meu disfarce. Não vou ter tempo e por isso vai ser alguma coisa parecida com estas. Maquilhagem e pouco mais. A ver.









5 comentários:

Andreia Sofia disse...

Gosto da primeira e sexta imagem.

Boa festa e diverte-te. Beijinho *

Ana Silva disse...

Gostei das imagens! <3

Filipa disse...

Eu nunca comemorei o Haloween...nao acho muita piada...

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

PinUp Me disse...

Adorei!

Clementine disse...

Diverte-te muito :D *