sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coisas que me irritam

Se há coisa que me irrita são os parasitas do metro (como eu lhes chamo). 
São gajos que estão à coca, a ver quando alguém vai de passe em punho para entrar nas portas automáticas e se "colam" literalmente para passar sem pagar.

Já me aconteceu 2 ou 3 vezes. Desde então, eu própria estou à coca dos parasitas.
Com o meu passe não entra mais ninguém!

daqui


Então, hoje de manhã, avistei um. Ía para entrar nas ditas portas e vi que ele se dirigia para mim. Segui e pensei "vou entrar nas seguintes" (isto porque a Baixa-Chiado tem 2 entradas.
O parasita seguiu-me. Nas segundas, faço de conta que vou pôr o passe e lá vem ele ehehe
E parei. Fiquei parada ao lado das portas.
Ele, lá disfarçou e seguiu em frente.
Deixei-o andar mais uns metros até ter a certeza que não tinha tempo para voltar para trás.
Entrei de seguida. Sozinha.

Ando eu a pagar passe pra estes gajos andarem de metro, não?
Era o que faltava!

6 comentários:

Maria Martins disse...

E mais nada!

PinUp Me disse...

É muito raro acontecer-me por acaso lool
Mas já o deixaste agarrado :P

Jo disse...

Fizeste tu muito bem!

Lifestyle Report disse...

por um lado compreendo que as pessoas não tenham nesta altura dinheiro para tudo, mas se cada uma pagasse e estivesse às direitas com o nosso país provavelmente não estaríamos como estamos agora! :S

**
Lifestyle Report
http://paginaaolado.blogspot.com

belle du jour disse...

L cada vez se vê mais isso. Infelizmente

Moa disse...

Se não têm dinheiro andam a pé!