terça-feira, 18 de setembro de 2012

Stormy

Estou farta de tudo.


Estou farta do meu trabalho, da minha situação lá.
Da minha roupa.
De ter tanto trabalho e não me apetecer fazer.
De ter mil e um projetos e não concretizar rigorosamente nenhum.
Desta vida amorosa que não é nem deixa de ser.
Dos sentimentos perdidos que não me deixam dormir descansada.
Do meu ex ser amigos dos meus amigos também.
De ter de escolher as festas onde ele não vai.
De não saber  o que quero.
Dos amores de Verão que duram pouco mas marcam muito.
Da distância tão grande que me separam de tanta gente.
De estar longe de casa. E na verdade saber que quando lá estou já não é a minha casa.
De arrumar as coisas dos outros.
De não ter tanto tempo como gostaria para fazer coisas minhas e tão simples.
De acordar tão cedo para trabalhar.
De fazer 50min. todos os dias para ir trabalhar.
De não aspirar o quarto.
De sair tanto à noite.
De não estar morena como gostava.
Da calçada do bairro alto que não de deixa usar tacões.
De não ter quando quero e ter quando não quero.

Podia continuar, que me lembraria, na certa de mais coisas.


Vida nova, agradece-se.

7 comentários:

Clementine disse...

Aw abracinho, nunca se sabe o que o amanhã pode trazer, por isso boa sorte e luta pelos sonhos e pela vida nova :D *

Ssol disse...

Liga mas é o "descomplicador"!!!! Há que tomar decisões. E ninguém disse que era fácil! :)

MC- Maria Capaz disse...

Eu não me importo que me chateies, ou melhor, tu não me chateias ;)

MC- Maria Capaz disse...

Aiiii tanta coisa "má" e complicada que vai por aíii , mas a maior parte pode resolver-se ..

Tudo a seu tempo, não desesperes, se precisares de algo conta comigo, nem que seja para desabafar, beijinho

PS . (Neste momento um sitio que gostava de estar era em lisboa *)

Benedita disse...

Há fases complicadas. Já passei por algumas semelhantes à que descreves. Parece que simplesmente, nada está certo. Mas a vida encarrega-se. Por vezes, demora é demasiado tempo...
Desejo-te melhores dias, querida.
Beijocas

by Deva disse...

Há fases assim, mas felizmente não duram para sempre, por isso calma, que tudo se há-de recompor. Vinha procurar o seu mail, mas não encontrei. O saco que gostou está disponível, na loja...
Um beijinho e tudo a correr bem :)
Deva*

C. disse...

Eu bem digo: se conseguirmos sobreviver a 2012 sobrevivemos a tudo...